.

.
.

sábado, 25 de janeiro de 2014

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 1- Emilianos, 2

Texto e foto (Arquivo): João Carlos Lopes

Dia de ofertas na Pica 

A ACD Pica brindou a formação do Emilianos com dois erros defensivos e acabou por perder um jogo onde também viu um golo mal anulado que, caso tivesse sido validado, podia ter mudado o cariz do jogo que os fafenses perderam por 2-1. 

O Pica começou cedo a perder na partida pois o Emilianos marcou o primeiro golo aos quatro minutos. Após um lance inofensivo em que Davide atrasou a bola para Marçal e este colocou-a num adversário que acabou por atirar para a baliza deserta. 

Depois desta oferta o Pica teve que correr atrás do empate e acabou por o conseguir aos 36', numa jogada individual de Feirinhas que, assim, marca no terceiro jogo consecutivo. 

A segunda parte foi jogada toda no meio campo do Emilianos e o Pica até marcou mas o golo de pontapé de bicicleta de Fábio Rafael que dava a vantagem ao Pica acabou por ser invalidado, deixando os fafenses indignados pois consideram o lance limpo ao invés da decisão do árbitro. 

Por volta dos 83' Edu viu o segundo amarelo e acabou expulso na partida o que tem sido recorrente para jogadores do Pica em jogos em casa. Porém em situação idêntica, terá sido perdoada a expulsão a um homem da equipa da Póvoa de Lanhoso. 

Já dentro dos quatro minutos de compensação o Pica voltou a ofereceu o golo ao Emilianos e com ele deu-lhe também os três pontos, acabando a partida sem ter conquistado nenhum na estreia de Marcelo Fernandes em casa.

Sem comentários: