.

.
.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Div. Honra AF Braga: Ruivanense AC, 3 - GCD Regadas, 3

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Rafa defendeu um penalti aos 85' e Tiago 
marcou aos 92' numa partida alucinante

O GCD Regadas foi empatar a três bolas ao campo de um dos primeiros classificados e candidato à subida, Ruivanense AC. 

O jogo teve um início electrizante pois o Regadas marcou aos dois e aos cinco minutos, com Leandro a marcar o primeiro num grande remate de fora da área e depois através de Mike, a culminar uma bela jogada de entendimento dos regadenses, com a assistência a pertencer a Marquinho. 

O Ruivanense reduziu para 1-2 aos dez minutos e três minutos depois obteve a igualdade. Dois lances em que o sector mais recuado do Regadas não conseguiu aliviar devidamente a bola da zona de perigo e que não foram desperdiçados pelos famalicenses. 

Na segunda parte o Ruivanense entrou determinado em dominar a partida e a espaços conseguiu encostar o Regadas às cordas tendo obtido a cambalhota no marcador aos 77' num cruzamento rasteiro para a área do Regadas em que a defesa ficou batida e um local só teve que encostar para o golo. 

Aos 85' Rafa brilhou ao defender uma grande penalidade que castigava uma mão de Marco André na área. Esse lance viria a servir de tónico para que o Regadas puxasse dos galões remetendo o Ruivanense à sua defesa nos minutos finais. 

Mercê dessa pressão os homens de António Águia viriam a conseguir o empate no segundo minuto de compensação por intermédio de Tiago Ribeiro na sequência de um canto.

O REGADAS alinhou com: Rafa;, Marquinho, Julien, Marco André, Russo, Alex, Gomes (Rui), Nando (Camilo), Nuno (Tiago Ribeiro), Leandro e Mike.
.

Sem comentários: