.

.
.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: JCL e DR: 

Nogueira, Lemos e Monteiro vão lutar para subir

Acabou a primeira fase do Campeonato Nacional de Seniores. Ricardo Nogueira, Miguel Lemos e Bruno Monteiro foram os fafenses que se qualificaram para disputar a subida à segunda Liga, através dos seus clubes, Limianos, Bragança e Freamunde, respectivamente.    


II LIGA Cabovisão - JORNADA 26

O Moreirense FC (1.º), de SANDRO, empatou no terreno da Oliveirense (penúltimo) a duas bolas e entretanto já jogou a partida antecipadamente a jornada 27, tendo perdido com o FC Porto B por 2-1. Mantém o primeiro lugar com mais dois pontos que os portistas. 

O Santa Clara (19.º), de MIKE, foi ao terreno do último, Farense (10.º), perder por 3-1. 

CAMPEONATO NACIONAL SENIORES - JORNADA 18

SÉRIE A

O GD Bragança (2.º) de MIGUEL LEMOS, foi empatar a uma bola no recinto do Viananse (5.º) e garantiu o segundo lugar que lhe dá direito a ir disputar a subida à Segunda Liga.  

AD Limianos (1.º) de RICARDO NOGUEIRA, foi a Vila Verde empatar a zero coim o Vilaverdense (7.º), o que se revelou suficiente para garantir o primeiro lugar e estar presente no grupo dos que vão lutar para subir.   


SÉRIE B 

O FC Felgueiras (3.º) do adjunto MIGUEL CASTRO, foi a Ribeirão (7.º) vencer por 2-1, mas revelou-se insuficiente para se apurar para a poule dos primeiros, indo agora lutar para não descer.  

SÉRIE C 

O SC Freamunde (2.º) de BRUNO MONTEIRO, já com o segundo lugar assegurado foi vencer a Perafita por 2-1. Bruno Monteiro é mais um dos fafenses apurados para a luta pela subida.  

O Amarante FC (4.º) de JOÃO MIGUEL, foi ao terreno do Salgueiros 08 (5.º) vencer por uma bola azero, o que serviu para ultrapassar os salgueiristas na classificação. Vai lutar para não descer.   

Coimbrões (7.º) de DIOGO COSTA, recebeu e empatou a duas bolas com o Perafita (penúltimo). Vai lutar para não descer. 

SÉRIE D 

O Cinfães (6.º) de PEDRO ISMAEL, recebeu empatou em casa com a AD Grijó (7.º). Vai lutar para não descer na fase seguinte.  


DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 20

O União Torcatense (3.º) de RICARDO SOARES, recebeu e bateu a AD Esposende (último) por 2-1. Encontra-se em 3.º a três pontos do líder Santa Eulália.   

GD Serzedelo (5.º), de JOÃO SAMPAIO recebeu e bateu o Arões SC (4.º) por 2-0, confirmando as ascensão no campeonato. Já só está a quatro pontos do comandante. 

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF PORTO - JORNADA 19

O Vila Meã (12.º), de RICARDO MORAIS, recebeu e bateu o Rebordosa (17.º), por 2-1.   

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 11

O Minas de Argozelo (4.º), de PEDRO COSTA, deslocou-se ao Bragança B onde perdeu por 2-1. 
.

Sem comentários: