.

.
.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Futebol Popular: Agrupamento Stª Cristina, 2 - SC Freamunde, 2

Texto: Ricardo Castro 

Empate foi do mal o menos

O Agrupamento de Santa Cristina recebeu a equipa pacense do SC Freamunde e empatou a duas bolas, num jogo que marcou o início da segunda volta do campeonato. De recordar que, na primeira volta, os aronenses haviam ganho fora, por dois a zero.

O Freamunde, que à partida para este jogo estava a nove pontos do Agrupamento, não foi ao planalto de Santa Cristina só para ver a paisagem e iniciou o jogo da melhor maneira, conseguindo chegar à vantagem de dois golos.

O Agrupamento acusou um pouco a desvantagem, mas despertou após sofrer o segundo golo. Ainda na primeira parte, Moura reduziu para a margem mínima. Antes do intervalo, Rafa voltou a deixar a sua marca em campo, ao marcar o golo da igualdade. No regresso aos balneários, o marcador assinalava 2-2.

Na segunda parte, as equipas encaixaram uma na outra e o equilíbrio foi a nota dominante. O Agrupamento tentou a reviravolta no marcador, mas o jogo terminaria mesmo com a divisão de pontos entre as duas equipas.

Este resultado mantém o Agrupamento no terceiro lugar, com 17 pontos, mas agora a quatro do segundo, o Amigos de Quinchães e a oito do GD Fareja, que é líder da prova. Já o SC Freamunde segura o sétimo lugar, agora com oito pontos.
.

Sem comentários: