.

.
.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Futebol Popular: FC Marinhão, 1 - GCD Fareja, 2

Texto: Andre Maia / Fotos: Ricardo Pereira 

André bisa e mantém Fareja isolado 

O Fareja visitou o FC Marinhão em jogo a contar para a 10.ª jornada do campeonato de futebol popular de Fafe e venceu por duas bolas a uma. 


Esperava-se uma deslocação complicada para o Fareja nesta jornada, pois não queria desperdiçar pontos e dar continuidade há invencibilidade no campeonato. 

O jogo começou com o Marinhão a levar perigo para a área do Fareja com lançamentos longos de Sílvio. Continuou bem disputado por parte das duas equipas e com grandes emoções, ao minuto 20 chega o golo do Fareja através de uma grande penalidade, jogada da esquerda André isolado e o guarda redes do Marinhão tenta chegar há bola mas André mais rápido desvia a bola e é derrubado na área, na marcação André faz o primeiro golo do Fareja.

O Marinhão tentou dar resposta à situação e já nos minutos finais da primeira parte teve uma grande oportunidade para o fazer, Henrique domina a bola com o braço na área e o árbitro marca grande penalidade, que Mendieta desperdiça, ao rematar ao lado. 

Segundo tempo Fareja tenta chegar ao segundo golo para ficar mais tranquilo mas esse só chegou nos últimos 10 minutos com André a bisar na partida, estava tudo a correr bem ao Fareja mas depois do segundo golo dos visitantes, o Marinhão marca logo de seguida, e reduz a partida relançando o jogo para uns minutos finais mais emocionantes, Marinhão mais pressionante e mais um dissabor para o Fareja, com Barbosa a fazer falta já perto da área e leva o segundo amarelo e expulsão, Fareja reduzido a10 defende a vitória merecida e importante.

.

Sem comentários: