.

.
.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Futebol popular Sub-17: GCD Paços, 7 – ACD Pica, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Paços continua imparável  

o GCD Paços recebeu e bateu a ACD Pica por 7-1, em jogo, a contar para realizado no campo dos pacenses,num dia de bastante Sol e temperatura agradável para a prática do futebol.

Duas boas equipas a praticarem bom futebol com a bola quase sempre no chão onde os jogadores tentaram sempre jogar simples e bem. Num jogo com poucas faltas e com jogadas bonitas, onde a pouca afluência do público acabou por ser a parte pior. 

O Paços jogou e controlou toda a primeira parte tendo o Pica ficado abaixo das expectativas dos seus responsáveis. Em poucos minutos o Paços já vencia por dois a zero com golos de Rui Rocha primeiro e depois Rui Oliveira, nos instantes finais da primeira parte voltou a marcar Rui Oliveira e de seguida Alexandre Oliveira a fazer o 4 – 0, sem haver reacção por parte do Pica.

A segunda parte foi diferente para melhor, já o Pica que parecia adormecido, acordou e fez o 4 -1 por Diogo Fernandes, o jogo ficou equilibrado, com bastantes substituições por ambas as equipas o jogo continuou bastante atractivo de se ver. Mas o Paços não se ficou pelo golos marcados na primeira parte e voltou a marcar  por Rui Oliveira, Rui Rocha e também por Mário Pião que assim fez o 7 -1 final.

Jogo realizado no campo do GCD Paços

7 inicial Paços: Fábio Costa (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Alexandre Oliveira, Hugo Xavier, Vasco Fernandes, jogaram ainda: Fábio Castro, Raul Castro e Mário Pião Rui Oliveira. Treinador Paulo Martins.

7 inicial Pica: Cristiano Cunha (GR), João Alves, Diogo Oliveira, Pedro Cunha (CAP), Diogo Fernandes, Tiago Rodrigues, Rui Alves , jogaram ainda : Fábio Pinto, José Gonçalves, Bruno Lopes, Ricardo Oliveira, Francisco Gonçalves, Carlos Santos. Treinador Pedro Freitas.
.

Sem comentários: