.

.
.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Futebol Popular - Taça Campeões: GD Fareja, 1 - Montezinhos, 1

Texto: André Maia / Fotos: Ricardo Pereira 

Resultado deixou as duas equipas de fora

- Grande exibição de Monteiro, guardião do Fareja

O Fareja recebeu o Montezinhos a contar para a quinta e última jornada da Taça dos Campeões, tendo empatado a uma bola. Os fafenses chegaram a este jogo já sem aspirações na prova, ao contrário do Montezinhos, que precisava de vencer para continuar em frente. 

Montezinhos entrou com ambição de vitória e procurou logo nos minutos iniciais marcar o primeiro golo, mas a quererem fazer tudo rápido e de forma desorganizada. 

O Fareja sem pressão e tranquilo anulava da melhor forma essa pressão dos visitantes, de salientar uma tarde inspirada do guarda redes do Fareja, Monteiro, que esteve exemplar entre os postes e com várias defesas de tomar registo.

No segundo tempo, o Montezinhos apareceu mais intranquilo e pensava que seria fácil levar de vencida o Fareja face às anteriores jornadas em que o Fareja teve resultados exagerados que não correspondem à verdade.

O jogo continuou muito disputado com alguns lances duvidosos de parte a parte, já perto do fim e com quatro minutos de compensação chegaram os golos. O Fareja ganha uma falta na esquerda Fifi na marcação, cruza para a área e Henrique (Talocha) de cabeça faz o golo com a bola ainda a bater no poste. 

Já se pensava que Fareja ia terminar da melhor forma o jogo, mas o Montezinhos ganha um lançamento de linha lateral na esquerda e projecta a bola para a área onde sobra para um jogador dos visitantes que, já perto da linha de golo e em posição duvidosa fez o golo,  terminando o jogo empatado e com as duas equipas a ficarem eliminadas da competição.
.

Sem comentários: