.

.
.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Futsal - Infantis AF Braga: Contacto Futsal, 4 - Nun'Alvares, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Faltou apenas pontaria 

Os Infantis do Grupo Nun'Álvares foram ao Pavilhão Municipal de Cabeceiras de Basto perder com o Contacto Futsal por 4-3, em mais uma partida a contar para o Campeonato Distrital da Modalidade. 

Foi um dos melhores jogos da temporada dos jogadores que estão à ordens do Mister Ricardo em que a sorte nada quis com os fafenses que foram muito mais rematadores que os locais, com estes, no entanto, a serem mais pragmáticos e eficazes. 

Na primeira parte a equipa fafense sofreu um golo madrugador e depois dominou quase por completo a partida  mas, ou porque as bolas iam à madeira da baliza ou porque o remate saía ao lado não conseguiram marcar qualquer golo. 

Na segunda parte os condestáveis entraram com mais pontaria e conseguiram igual através de Rui. Os locais marcaram quase de seguida o 2-1, tenso Sérgio igualado novamente a partida para o GNA. 

O Contacto Futsal, em dois lances rápidos fez mais dois golos, elevando para 4-2 e o GNA ainda reduziu por Rui, que bisou, para 4-3. O fafenses fizeram pressão para chegar à igualdade mas as bolas não queriam entrar, perdendo assim a oportunidade de conquistar o primeiro ponto. 

Grande jogo dos jogadores do GNA, que jogaram mais e remataram mais que o adversário e caso tivessem tido mais eficácia a partida teria outro desfecho porque o Contacto em nada lhe é superior. 
.   

Sem comentários: