.

.
.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Futsal: Liga ACR de Fornelos vai acabar

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Abre-se um enorme vazio para os pequenos jogadores 

A liga ACR Fornelos que vai na sua terceira edição tem os dias contados, segundo uma missiva enviada aos Clubes pelo responsável pela organização, Frederico Ricardo. A edição que está a decorrer será a última organizada por esta prestigiada instituição, a qual vai deixar um vazio competitivo para centenas de jovens que evoluíam no Pavilhão daquela colectividade em vários escalões, sendo um dos principais fomentadores da pratica do Futsal no Concelho de Fafe, com participação de equipas de concelhos vizinhos, nomeadamente de Cabeceiras de Basto e de Guimarães.   

Os responsáveis não adiantam o motivo porque a mesma Liga Juvenil não terá prosseguimento na próxima temporada, como se poder ler nesse comunicado. "Gostava de informar todos os responsáveis das equipas participantes na Liga A.C.R. Fornelos, que está será a última edição da Liga A.C.R. Fornelos. Foi um prazer, para nós ACR Fornelos, te-los recebido nas nossas instalações, fizemos sempre o nosso melhor. Agradecemos a vossa colaboração e compreensão e pedimos desculpa por algo que não tenha corrido da melhor forma. No futuro, estaremos disponíveis para participar em eventos do género", declaração assinada por Frederico Ricardo.

O términos da Liga ACR Fornelos deixa a oportunidade para outras colectividades ligadas ao Futsal de darem continuidade a este excelente trabalho que foi realizado ao longo dos três últimos anos e que deixou muitas crianças felizes e revelou inúmeros craques, alguns de muito tenra idade que foram transferidos para grandes clubes, nomeadamente FC Porto e vitória de Guimarães, com a cobiça de outros emblemas nacionais pois era frequente ver olheiros no Pavilhão de Fornelos.   
.

Sem comentários: