.

.
.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Futsal Masc. AF Braga: Esmeriz, 1 - Nun'Álvares, 3

Tiago Nogueira
esteve em foco
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Três assistências de Tiago Nogueira 

Os seniores do Nun'Álvares deslocaram-se ao Pavilhão das Lameiras em Famalicão para arrecadar a sétima vitória da temporada ao vencerem a AD Esmeriz por 3-1, em mais uma partida em que os fafenses fizeram jus ao lema "grandes na ambição". 

Ao intervalo a equipa de Hugo Oliveira estava a perder por uma bola a zero mas depois conseguiu igualar por intermédio de Bito que teve uma assistência perfeita de Tiago Nogueira, jogador que, não marcando, esteve em grande evidência nesta partida. 

Na segunda parte o Nun'Álvares esteve irrepreensível a defender, aguentando os vinte minutos de jogo efectivo sem sofrer qualquer golo e ainda conseguiu marcar mais dois. A reviravolta começou nos pés de Tiago Nogueira com mais um passe açucarado para, desta vez, Ribeiro concluir. 

O terceiro golo foi apontado por Fonseca mas mais uma vez saiu dos pés de Tiago Nogueira que foi um autêntico distribuidor nato nesta partida. 

Com esta vitória o GNA prossegue a grande temporada que está a efectuar e tem possibilidade de acrescentar mais uma na sua caderneta da época quando na próxima jornada receber o Mouquim. para isso basta que a equipa continue a ser grande na atitude e continue a praticar o bom Futsal com que tem brindado os aficionados. 
.  

Sem comentários: