.

.
.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Adriano Salgado (Infantis OFC Antime) chamado pelo FC Porto

Texto: João Carlos Lopes / Foto: PS  

Fafense na formação que venceu
um torneio com seis equipas

O jovem jogador Adriano Salgado, Sub 12 (Escalão Infantil) do OFC Antime foi um dos jogadores convidados para representar uma selecção de "pequenos Dragões" do Distrito de Braga, num torneio que envolveu equipas recrutadas das mesma forma, em Viana do Castelo, Aveiro e Porto e ainda uma equipa de jogadores que frequentam a Dagon Force e outra já federada do FC Porto.

A equipa recrutada em Braga, onde se integrava o talentoso atleta fafense, acabou por vencer esse mesmo torneio entre dezenas de jogadores com qualidade e com potencial de virem a representar as equipas da formação do clube azul e branco. 

Este torneio serviu para que os responsáveis da formação portista observassem os pequenos talentos, sendo verdade que foi uma surpresa para o jogador fafense ter sido chamado sem nada o fazer prever. 

Adriano Salgado é uma referência na formação do OFC Antime onde se destaca pelas suas qualidades técnicas e pela vontade com que encara os desafios onde luta de princípio a fim e deixa a sua marca ao apontar muitos e decisivos golos.
.

Sem comentários: