.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

CNS (Manut./Desc.): SC Valenciano, 0 - AD Fafe, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Filipe bisou e Xavi foi expulso 

O Fafe foi a Valença do Minho vencer o primeiro jogo da fase de manutenção e descida do Campeonato Nacional de Seniores ao bater o SC Valenciano por duas bolas a zero no Estádio Doutor Lourenço Raymundo.

O grande herói do jogo foi o já veterano Filipe que está como o Vinho do Porto, marcou os dois golos dos fafenses e teve oportunidade de fazer o terceiro. O resultado foi feito ainda na primeira parte e os golos aconteceram aos seis e 27 minutos.  

Neste jogo esteve sempre o Fafe mais perto de fazer o terceiro golo que propriamente o Valenciano de reduzir, com a equipa de Agostinho Bento a controlar as operações e a não permitir aos alto minhotos que lhe roubassem pontos como fizeram na primeira fase em que se registou uma igualdade a uma bola neste mesmo campo. 

O único senão nesta partida foi a expulsão do capitão fafense Xavi, aos 75 minutos, por acumulação de cartões amarelos, o que o vai impedir de dar o seu contributo à equipa no próximo jogo em casa contra o Ninense. Também o Valenciano viu um jogador expulso com cartão vermelho directo já na parte final do desafio. 

Com este resultado o Fafe reforça a liderança nesta série e vai ter agora dois jogos seguidos em casa, frente a Ninense e Mirandela. 
.    

Sem comentários: