.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Div. Honra AF Braga: CRP Delães, 3 - GCD Regadas, 0

Texto e foto: João Carlos Lopes 

De costas voltadas para as vitórias
.
- Terceira derrota consecutiva 

O GCD Regadas foi a Famalicão perder com o CRP Delães por 3-0, em jogo a contar para a 21.ª jornada do Campeonato da Divisão de honra da AF Braga. 

Foi a terceira derrota consecutiva dos homens orientados por António Águia que já não vencem desde o dia um de Fevereiro, em que derrotaram o Pica em casa por 2-0. 

Esta equipa do Delães era teoricamente acessível apesar de ser muito forte no seu terreno e perante do seu publico. Os fafenses estão a passar uma má fase em que não só as derrotas vêm ao de cima mas também os números que englobam as mesmas. Isto é, nos três últimos jogos sofreram sete golos e só marcaram apenas um o que lhe dá um saldo negativo entre golos marcados e sofridos de quatro golos (25-29). 

Em Delães os regadenses já perdiam ao intervalo por 2-0 e na segunda parte não conseguiram melhorar, tendo sofrido o terceiro golo. 

Na próxima jornada vai receber o líder incontestado, FC Amares. Um jogo em que a motivação extra pode vir ao de cima e catapultar a equipa de novo para as vitórias. 

Sem comentários: