.

.
.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Div. Honra AF Braga: GD Silvares, 1 - GD Gerês, 0

Flávio Gomes
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Finalmente há luar em Silvares 

- Flávio Gomes marcou e Pedro Mendes lesionou-se na estreia 

O GD Silvares regressou às vitórias ao derrotar o GD Gerês por uma bola a zero, numa partida em que mais um vez não foi uma grande estreia para um dos reforços, neste caso Pedro Mendes que se lesionou ao minuto trinta da partida, tendo que ser substituído.

Já no jogo contra o Bairro em casa a equipa Vítor Beijinhos tinha sido expulso no seu jogo de estreia e desta vez foi a vez do reforço Pedro Mendes a não ter uma estreia feliz, ainda que por motivo diverso do do seu colega de equipa.

Foi uma partida em que o Silvares dominou de princípio a fim sempre na tentativa de chegar ao golo o mais cedo possível. Podia tê-lo feito aos 45 minutos se tivesse sido assinalada uma grande penalidade clara a favor dos fafenses uma vez que um jogador dos serranos cortou a bola com a mão. 

O intervalo chegou com uma empate sem golos que já era lisonjeiro para o Gerês e na segunda parte a equipa de Ténio Tenev tanto porfiou que acabou por alcançar um golo que se traduziu numa preciosa vitória o que é uma coisa rara nesta equipa que já não vencia desde Novembro. Esta foi também a primeira vitória de Ténio Tenev nesta segunda passagem por Silvares.
.

Sem comentários: