.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Div. Pró-Nacional AF Braga: CD Celeirós, 2 - GD Travassós, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Um ponto que sabe a pouco 

O GD Travassós foi a Braga empatar a duas bolas com o CD Celeirós mas vem de lá com a sensação que podia ter trazido muito mais que um ponto, uma vez que a equipa da casa igualou a partida através de uma grande penalidade muito duvidosa. 

A equipa de Paulo Soares encarou este jogo com grande dinâmica e pouco antes da meia hora de jogo, num prazo de cinco minutos, conseguiu marcar dois golos na sequência do desempenho que os atletas estavam a ter na partida. Primeiro marcou Marcos e depois Carioca e o Travassós parecia embalado para uma boa exibição e um bom resultado. 

A equipa da casa reagiu e em poucos minutos conseguiu reduzir para 2-1 e depois igualou a contenda. Porém, o 2-2 terá nascido de uma penalti que não tinha razão de existir e que acabou por beneficiar os locais. 

O resultado estava feito ao intervalo e na segunda parte nenhuma equipa permitiu mais surpresas pelo que neste período o marcador ficou em branco. 

Um ponto que acaba por saber a pouco para os travassolistas que pelo que fizeram na partida mereciam um pouco mais. 

Na próxima jornada o GD Travassós vai receber o GD Porto D'Ave e vai tentar desde já emergir da linha de água, deixando esse jogo que está em atraso com o Vieira para depois, eventualmente, fortalecer uma posição mais tranquila. 
.    

Sem comentários: