.

.
.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Futebol Veteranos: Ribeira D'Oura, 1 - UD Fafe A60, 3

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Começar em Torrinheira e terminar 
à Capela com passagem por Braga

Os veteranos da UD Fafe A60 viajaram até Vidago para mais um jogo da Liga Interplanetária da Amizade, tendo vencido por 3-1 contra os transmontanos dos Veteranos de Ribeira D'Oura. 

A equipa de Nelo Pereirinha está de pé quente e ao intervalo já vencia por duas bolas a uma, numa partida muito bem disputada, contra uma equipa que não tirava o pé e também fez tudo para chegar à vitória. 

Na segunda parte os fafenses marcaram mais um golo e controlaram todas as operações, conforme o têm feito ao longo da presente temporada em que as alegrias da vitória são uma constante, mas mais ainda o o são no convívio com os adversários na terceira parte dos jogos. 

Nesta partida quem começou a cantar foi Abílio Torrinheira, acompanhado pelos instrumentos do costume, onde não faltaram os ferrinhos e os tambores. Depois a equipa fez um desvio até Braga para que o Neco também pudesse marcar um golo. Para terminar com o fado do 31 (3-1) Eugénio acabou a cantar à Capela para alegrar todos os presentes. Ele que já não o fazia à muito e afinal ainda tem as corda vocais em pleno. 

Na próxima jornada os fafenses deslocam-se à Maia para jogar com a AD Ficobale. 
.      

Sem comentários: