.

.
.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Futsal - Benjamins AF Braga: Celorico Futsal, 1 - Nun'Álvares, 5

Texto e fotos: BML  

Uma vitória com pés e cabeça 

A equipa de Benjamins do Nun'Álvares deslocou-se, a Celorico de Basto para defrontar a Associação de Futsal local, tendo vencido por cinco bolas a uma. 


Os condestáveis entraram em jogo com bastante garra e determinação, fazendo uma pressão muito forte sobre a equipa da casa, mostrando que a vitória obtida em casa por 4-1 não tinha sido por acaso. 

Logo aos dois minutos, os fafenses adiantaram-se no marcador, por intermédio de Zé Carlos, que com um toque subtil de cabeça desviou a bola por cima do guarda redes local, aproveitando da melhor forma um excelente passe de Rúben. 

O Nun'Álvares continuou a pressionar e a atacar bastante, mas apenas aos minuto onze voltou a marcar, desta feita por Tiago Pires, num excelente remate de fora da área. Aos 16 minutos foi Ruben a fazer balançar as redes, em mais um belo remate, não dando a mínima hipótese ao guardião Celoricense. E foi com este resultado que se chegou ao intervalo.

No início da segunda parte a equipa da casa entrou a pressionar os fafenses e conseguiu reduzir aos 27 minutos. Mas dois minutos depois Fábio faz o quarto golo do Nun'Álvares, num forte remate de fora da área, após nova assistência de Rúben. 

O jogo arrefeceu bastante e só aos 39 minutos voltou a haver um golo e de novo para os nun'alvaristas, desta feito por Rui Pedro, a encher o pé e a fuzilar o guarda redes adversário.
A equipa do Nun'Álvares chega assim à sétima vitória e ao quarto lugar, o que é notável tendo em conta que quase todo o plantel está no primeiro ano deste escalão. 

Na próxima jornada a equipa do Nun'Álvares recebe o Santo Tirso Futsal, equipa que se encontra no terceiro lugar. O jogo será realizado no pavilhão do Nun'Álvares, no próximo sábado pelas 15 horas.

NUN'ÁLVARES: Zé Pedro, João Pedro, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda: Cristiano, Tiago Pires, "Merinda", Tiago Gonçalves, Fábio, Diogo e Daniel. Treinadores: Luís Barros; Nuno Barbosa. Director: Mário Magalhães
.

Sem comentários: