.

.
.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Infantis Fut. 11 AF Braga: CC Taipas, 1 - AD Fafe, 1

Texto: FA / Foto (arquivo): JCL

Continua a maré de azar 

Os infantis A da AD Fafe foram ao recinto do Taipas empatar a uma bola em mais uma jornada emotiva para o campeonato Distrital. 

Foi um bom jogo na primeira parte, com claro ascendente da equipa vestida de amarelo, que chegou ao golo num centro remate de Rafa aos 20', resultado com que foi atingido o intervalo

Na segunda parte houve mais do mesmo, com o Fafe a falhar muitas oportunidades. Será preciso, para a próxima, levar uma galinha preta?.

O taipas teve a sua oportunidade num penalti superiormente defendido pelo guarda-redes Luís. A equipa fafense também beneficiou de uma grande penalidade marcada por Antero que fez a bola bater na trave. 

A três minutos do fim, num alivio da defesa do Taipas, o central do Fafe mediu mal a bola e deixou a mesma nos pés de um jogador taipense que não enjeitou a oportunidade e restabeleceu a igualdade. 

No final, era visível nos balneários a frustração dos jovens jogadores fafenses.

Agora resta esperar pelo jogo seguinte, um dérbi com o Golães para retomar o caminho das vitórias. Os atletas fafenses pedem um apoio às gentes aficionadas do club para vencer esta maré de azar!.
.

Sem comentários: