.

.
.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Iniciados - Div. Honra AF Braga: Vitória Guimarães, 0 - AD Fafe, 2

Carlos Careca
Treinador dos
Iniciados A
da AD Fafe  
Texto e foto: João Carlos Lopes 


Somam onze vitórias consecutivas


Os Iniciados da AD Fafe foram ao Complexo Desportivo da Unidade, em Guimarães, bater o Vitória SC por 2-0 e prosseguir na senda das vitórias levando já um rasto de onze jogos consecutivos sempre a ganhar. 

A equipa da AD Fafe entrou muito bem na partida, sempre a pressionar alto tendo marcado logo aos três minutos, por Rafa, fruto desse ímpeto inicial. 

Como lhe competia, o Vitória reagiu bem e criou algumas oportunidades de logo. Porém, a equipa fafense não se deixou afectar e com tranquilidade conseguiu marcar o segundo golo por intermédio de André . 

Na segunda parte o Vitória tentou de todas as maneiras chegar ao golo tendo inclusive feito alterações ao intervalo para melhorar o rendimento da equipa. 

A equipa de Carlos Careca esteve sempre muito atenta e com um espírito de grupo fantástico não se deixou influenciar pelas tentativas do adversário nem mostrou fraqueza quando as forças iam faltando, com os jogadores a darem sempre tudo em prol de alcançar mais uma vitória.

Com esta atitude, o 2-0 manteve-se até ao final do encontro e o Fafe conquistou assim os três pontos e soma agora 11 vitórias consecutivas, iniciadas em 11 de Novembro de 2013. Ocupa agora o quarto lugar a seis pontos do líder, Arsenal da Devesa, menos quatro que o segundo Amigos de Urgeses e menos um que o terceiro, Ribeirão. 

Esta equipa é treinada Carlos Careca que tem como treinador-adjunto, Paulo Freitas e como responsável pelo escalão o senhor Teixeira.

No próximo jogo a equipa fafense vai receber os também vimaranenses dos Amigos de Urgeses. 

A AD FAFE : Eduardo; Luís, Renato, Leandro, Bruno (Tiago), André, Teixeira (Gandarela), Gonçalo, Rodrigo (João Martins), Rui Pedro (Gonçalo Nogueira) e Rafa. Treinador Carlos Careca. 
.

Sem comentários: