.

.
.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Lucas Fernandes (CBF) é Vice-Campeão Regional de Karaté

Texto e foto: CBF 

Garantiu a presença no Campeonato Nacional 

No dia 15 de Fevereiro, realizou-se no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Poiares - Coimbra, o Campeonato Regional Sénior, Norte e Centro/Norte, organizado pela Federação Nacional de Karaté – Portugal (FNK-P).

Esta fase regional foi altamente competitiva dado o elevado nível demonstrado pelos atletas presentes, muitos dos quais da Seleção Nacional.

O Centro Budo de Fafe mais uma vez demonstrou estar em excelente forma e sendo uma escola ainda jovem, participou neste evento com apenas um atleta, Lucas Fernandes, que conseguiu sagrar-se Vice-campeão Regional nesta modalidade. 

Lucas Fernandes competiu na prova de Kumite (combate) na categoria dos - 60kg e esteve absolutamente brilhante no percurso que realizou até à final, perdendo apenas por Hantei (decisão arbitral) quando se encontrava com uma vantagem de 4/1, deixando que o seu adversário empatasse o resultado numa ação que acabou por ditar a derrota do atleta fafense.

Apesar deste resultado, com sabor amargo, Lucas Fernandes garantiu a presença no Campeonato Nacional que irá realizar-se no próximo dia 16 de Março em Ponte Sôr. 
.

Sem comentários: