.

.
.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Rali: Pedro Meireles/Màrio Castro vão estar no Serras de Fafe

Redacção 

Dupla minhota confirma 
presença no nacional de Ralis

A dupla Pedro Meireles/Mário Castro vão defender as côres do Team Galp Fórmula/Skoda Bank no CNR 2014.

O programa contemplará a presença desta dupla nas 6 primeiras provas do CNR no qual tripularão o habitual Skoda Fábia S2000 que será assistido e mantido pela Sports & You.

O piloto Pedro Meireles afirma que " é com enorme satisfação que vemos renovada a aposta de patrocinadores que nos acompanham há já muitos anos como e o caso da Galp assim como a entrada dum novo parceiro para o projecto, no caso a Skoda Bank. Para já só temos garantida a presença em 6 provas e a escolha recairá à partida nas 6 primeiras provas, estando assim presentes nas três grandes provas do Calendário do CNR".

Na presente época o CNR terá um interesse acrescido com a participação dos novos carros da categoria R5 e com o regresso de alguns pilotos de nomeada. Quanto a isso o piloto apoiado pelo Grupo M & Costas / Vianauto refere que " é extremamente benéfico para o Campeonato que participem carros da última geração, (os R5) e que serão naturalmente os carros a bater ao longo do ano assim como o regresso de excelentes pilotos a tempo inteiro. Nós acreditamos que o binómio fiabilidade/competitividade do Skoda Fábia S2000 assim como a experiência adquirida por nós durante o ano transacto nos permitirão ter alegrias ao longo da época, apesar de que a presença em somente 6 provas poderá tornar-se penalizante nas nossas contas finais do campeonato".

É já no próximo dia 22 que se inicia o CNR e logo no emblemático Rali Serras de Fafe e o piloto perspectiva um rali em que "as condições climatéricas serão preponderantes uma vez que as viaturas da categoria R5 na lama terão uma vantagem acrescida. Caso o piso esteja seco penso que irá ser um rali mais interessante de seguir e nós iremos tentar lutar pelos lugares cimeiros e não enjeitaremos qualquer oportunidade que possa surgir para vencer o rali, embora tenhamos a noção que existe um leque alargado de pilotos que poderão lutar pela vitória”.

A dupla Minhota parte assim para esta nova temporada confiante e disposta a representar da melhor forma os seus parceiros, Galp Fórmula, Skoda Bank, Grupo M & Costas/Vianauto, Skoda /Siva, Heads Motorsport, Studio-D e AEE.
.

Sem comentários: