.

.
.

quinta-feira, 27 de março de 2014

Alunos de Arões S. Romão rejubilaram com comitiva vitoriana

Texto: Rui Silva / Fotos: Leonel Faria 

Manhã de muita alegria no campo do Arões SC

- Douglas e companheiros alegraram miudagem


Alunos da Escola EB1 dos Ferreiros e do Centro para Formação da Juventude de Arões, conviveram de perto com comitiva do Vitória Sport clube.

Na manhã da passada Terça-Feira, estiveram presentes no campo do Arões Sport clube, os guarda-redes, Douglas, Assis, Miguel Oliveira e Miguel Silva a representar do Vitoria SC. Outras presenças foram as da equipa técnica do Vitória “B”, Armando Evangelista, Rui Gonçalves e Lagarder, assim como o alegre relações públicas, Neno (ex-guarda redes internacional e do Vitória SC).  
Leonel Fraga esteve na origem deste evento, actualmente a frequentar o Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, o atleta do Arões SC no âmbito da sua prova de aptidão profissional, proporcionou aos jovens aronenses um dia diferente, convivendo de perto com figuras públicas e despertando o interesse pela posição de guarda-redes nos futuros desportistas.

As crianças demonstraram enorme interesse, nas diferentes actividades e a aplicação foi total, sempre executadas com um sorriso presente no rosto de cada miúdo.
.

Sem comentários: