.

.
.

domingo, 23 de março de 2014

CN Seniores: J. Pedras Salgadas, 1 - AD Fafe, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Um empate que sabe a pouco


A AD Fafe foi ao Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar empatar a uma bola em jogo a contar para a 6.ª Jornada do Campeonato nacional de Seniores, Fase de Manutenção e Descida. 

A equipa do Pedras Salgadas colocou-se cedo em vantagem, através de uma grande penalidade convertida por Álvaro aos 2’, após uma bola no braço de Raviola. 

A partir do golo o Fafe procurou por todos os meios chegar ao golo mas o seu tridente atacante – Gil – Filipe e Dino -, muitas vezes apoiado por João Nogueira, não conseguiram acertar com a baliza transmontana. 

Na segunda parte voltou o Fafe a ser mais forte e acabou por conseguir o golo do empate aos 59’, através de Gil, a marcar de carrinho, depois de bom trabalho na área de Filipe. 

Ainda tentou o Fafe chegar á vantagem que em futebol corrido, com Ferrinho a subir muito pelo flanco esquerdo, quer em bolas paradas, através de Silvestre mas, apesar de criar perigo, a igualdade acabou por subsistir. 

Na próxima jornada a AD Fafe, que manteve o primeiro lugar nesta jornada, vai receber o segundo classificado, Vilaverdense, que tem apenas menos um ponto que os fafenses e por isso tudo indica que será um jogo bem disputado com os fafenses a quererem segurar o primeiro lugar e os vilaverdenses a quererem roubá-lo à equipa de Agostinho Bento.
.

Sem comentários: