.

.
.

sábado, 15 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 2 - Bairro FC, 1

Rafa
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Rafa e Feirinha picaram a vitória 

O Pica recebeu e venceu a  formação do Bairro por 2-1 e já é a equipa de Fafe melhor classificada na Divisão de Honra, ocupando o sétimo lugar na classificação geral. Este é o quinto jogo consecutivo sem perder por parte dos piquenses. 

Não foi dos melhores jogos este que a equipa de Marcelo Fernandes disputou mas foi sobretudo muito proveitoso pois os seus jogadores conseguiram arrecadar a pontuação máxima, sendo, no entanto, uns justos vencedores. 

A equipa fafense teve a primeira oportunidade de golo aos seis minutos num remate de fora da área de Fernandes. O Bairro teve uma oportunidade aos 18' quando Joel escorregou mas o o visitante não soube aproveitar. Aos 28', Bruno Teixeira, com excelente jogada podia ter resultado em golo.

O Pica chegou à vantagem à passagem da meia hora com Rafa a encostar após bom cruzamento de Bruno. 

Na segunda parte o jogo prosseguiu com algum equilíbrio até acontecer o 2-0 para o Pica que nasceu de uma jogada de insistência de Feirinha, com este a ter êxito no roubo de bola e a ter discernimento na hora da finalização.

Sobre os noventa minutos o Bairro, que é o último classificado, beneficiou de uma grande penalidade para reduzir para 2-1. 

Na próxima jornada o Pica desloca-se ao CRP Delães. 
.    

Sem comentários: