.

.
.

domingo, 30 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: Emilianos FC, 2 - GCD Regadas, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Mais um ponto na luta pela manutenção 

O GCD Regadas foi ao recinto do Emilianos empatar a duas bolas em jogo da 25.ª jornada da Divisão de Honra, conquistando um ponto que pode ser muito precioso nas contas finais, até porque permite aos regadenses estarem a sete pontos da linha de despromoção.  Esta partida foi disputada num autêntico "lamaçal", recinto pouco propício para a prática de futebol. 

O Regadas entrou praticamente a perder na partida quando aos 7' num lance em que Nando não conseguiu aliviar na linha lateral o adversário cruzou para dar origem a um golo de cabeça. aos 39' surgiu o segundo golo do Emilianos num remate de fora da área. 

A equipa de Sérgio Pereira ainda conseguiu reduzir antes do descanso, deixando o jogo em aberto para a segunda metade. Mike acabou por fazer o primeiro golo do Regadas aos 44'. lançamento longo de Nando, que Julien penteou ao primeiro poste e Mike emendou ao segundo.

O golo galvanizou o Regadas para uma excelente segunda parte. Neste período Diogo e Leandro tiveram várias oportunidades de marcar mas o golo do empate só veio aos 70' por Hugo Gomes (Buga), a castigar um agrande penalidade cometida sobre o seu irmão Diogo Gomes. 

Nos últimos 20' só deu Regadas com o Emilianos a limitar-se a defender. Emilianos que continua um ponto à frente do Regadas na classificação. A equipa fafense  tinha perdido em casa por 2-0 na primeira volta. 

Na próxima jornada o Regadas recebe o Operário de Campelos. 

O REGADAS ALINHOU COM: Rafa; Russo (Rui), Julien, Sobrança, Tiago Ribeiro, Nando (Marco André), Gomes, Buga, Leandro, Mike e Diogo Gomes. treinador, Sérgio Pereira. 
.     

Sem comentários: