.

.
.

sábado, 22 de março de 2014

Div. Honra AF Braga: OFC Antime, 1 - Emilianos FC, 0

Texto: João Carlos Lopes 

Air André regressou da Malásia 

O OFC Antime recebeu o Emilianos e venceu por uma bola a zero com um golo do antigo jogador da AD Fafe André Silva, obtido aos 26 minutos da primeira parte, numa vitória que os jogadores da formação antimense dedicaram ao seu companheiro João que foi operado ao menisco. O ponta-de-lança que tal como o avião desaparecido na Malásia já não voa como o fazia nos seus tempos áureos - tem muitas milhas nas pernas - voltou a mostrar que ainda sabe voar e a fazer golos decisivos de cabeça, aproveitando uma linha área provocada por Ventura.     

O Antime dominou na primeira parte e além do golo podia ter feito mais nomeadamente em oportunidades em que Jonas, André e Gustavo não concluíram da melhor maneira. 

Na segunda parte a formação da Póvoa de Lanhoso equilibrou a partida e teve períodos em que esteve mesmo melhor e mais perigosos que o Antime mas sem conseguirem concretizar. 

Apesar de ser obtida pela margem mínima esta foi uma vitória importante para os antimenses pois deixa a equipa ainda mais tranquila e muito longe dos lugares de despromoção. 

Na próxima jornada a equipa de Carlos Salgado desloca-se ao recinto dos vimaranenses do Operário de Campelos. 

Sem comentários: