.

.
.

terça-feira, 25 de março de 2014

Futebol Popular Taça: S. Clemente e Fareja vão disputar uma "semi-final"

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Jogo será a 26 de Abril em recinto a confirmar

- Será uma final antecipada 

Depois de se ter gerado alguma polémica por não ter sido ajustado o regulamento aos moldes em que a Taça da AFP Fafe foi disputada, em sistema de grupos, o que originou a que a AD S. Clemente e o GD Fareja terminassem empatados em todos os critérios existentes no regulamento, os dois clubes reuniram com a direcção da AFPF e ficou decidido que será feito um jogo em campo neutro.  

Assim nos dá conta o comunicado enviado à nossa redacção que diz "após conferência entre a Direcção da AFPF e os representantes dos dois clubes em igualdade pontual do Grupo A da Taça Cidade de Fafe, ADC S. Clemente e o GDCR Fareja, foi unanimemente deliberado que o apuramento para a Final da Taça será efectuado através de um jogo entre ambas as equipas, a disputar em campo neutro".

O jogo está marcado para o dia 26 de Abril de 2014, pelas 16 horas. Ao que tudo indica o recinto já foi escolhido pelas equipas intervenientes, faltando apenas a confirmação da sua disponibilidade para esse dia. Na verdade, este jogo será uma autêntica final antecipada, em que o vencedor poderá ou não cantar vitória no final da prova.  
.

Sem comentários: