.

.
.

sábado, 22 de março de 2014

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 4 - FC Lixa, 1

O Ronaldo que se cuide 
Texto e foto: João Carlos Lopes 

O Charta ainda sabe marcar yo! 

Os veteranos da UD Fafe A60 realizaram mais uma jornada da Liga Interplanetária da Amizade e venceram os vizinhos do FC da Lixa por 4-1, com o protagonista do jogo a ser um dos veteranos-mor Carlos Soares, celebrizado nos tempos áureos como Charta, que apontou um dos golos desta partida, o que não é fácil pois já são mais de 25 anos em cada perna. 

Charta abriu o marcador ainda na primeira parte e o Neco Braga ampliou a vantagem para 2-0, dando alguma tranquilidade à equipa antes da recolha aos balneários para o retemperamento, situção que técnico Nelo Pereireinha e seus adjuntos aproveitam para fazer os ajustes necessários na máquina e apertar alguns arames que entretanto se soltaram, com a ajuda dos alicates do Avelino Carneiro e do Agostinho, dois grandes mestres nas suas profissões. 

Na segunda parte, a equipa felgueirense reduziu para 2-1 e deixou o resultado em aberto mas um golo de Lizuarte voltou a dar vantagem por dois e após isso, Artur Jorge sentenciou a partida ao fazer o 4-1. 

Na terceira parte houve um empate técnico mas ainda agora estão a contar os itens que faziam parte deste jogo porém, aqui, à mesa, a estatística dará mesmo uma igualdade. 

Sem comentários: