.

.
.

segunda-feira, 31 de março de 2014

Futsal Sen. Masc. AF Braga: FC Vermoim, 6 - Nun'Álvares, 2

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Um jogo menos conseguido 

Os seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Famalicão para jogar com o quarto classificado, FC Vermoim, tendo perdido por 6-2, num jogo menos conseguido pelos comandados de Hugo Oliveira. O GNA mantém a quinta posição mas agora com o Caldelas mais próximo a pressionar, a apenas três pontos de distância, sendo certo que os fafenses tenham uma partida em atraso.

A equipa dos condestáveis esteve a perder por 2-0, com dois golos de Pedro, mas antes do intervalo Luís Paulo reduziu para 2-1 e manteve o resultado em expectativa para a segunda parte. 

Após o intervalo o Vermoim chegou ao 3-1 por intermédio de Ismael e Tiago Nogueira reduziu para 3-2, voltando a dar esperanças à sua equipa. No entanto, mais algumas desatenções defensivas levaram a que os famalicenses conseguissem fazer mais três golos com um bis de Ricardo e mais um golo de Orlando. 

Este jogo marcou a estreia de Luís Ferreira na baliza do Nun'Álvares, num jogo em que Vitinha foi quem ocupou por mais tempo o cargo de guarda-redes, nada podendo fazer nos golos sofridos, pois esteve sempre descompensado com os jogadores do Vermoim a rematarem com demasiadas facilidades. Foi uma partida menos conseguida por parte dos fafenses, nomeadamente a partir do quarto golo do Vermoim, não deixando de ser verdade que andaram sempre a correr atrás do resultado.

Na próxima jornada o GNA vai receber o segundo classificado, o ADC S. Mateus.
.

Sem comentários: