.

.
.

domingo, 23 de março de 2014

Golfe (P&P): Hugo Espírito Santo (CG Rilhadas) venceu a Taça da AGNP

Redacção 

Rilhadense continua a mostrar credenciais

Este domingo com um óptimo dia de sol para a prática do Golfe disputou-se no Campo de Golfe de Rilhadas a Taça de Pitch & Putt (P&P)da Associação de Golfe Norte Portugal (AGNP). Esta competição foi disputada em 36 Buracos, em StrokePlay.

O vencedor desta Competição pelo segundo ano consecutivo, foi Hugo Espírito Santo (actual Campeão Nacional e Europeu da modalidade), do Clube Golfe Rilhadas com um agregado de 106 pancadas (2 abaixo do PAR).

Na segunda posição terminou Arnaldo Paredes do Clube de Golfe Quinta das Lágrimas com um agregado de 109 pancadas (1 acima do PAR), tendo Manuel Ramos também do Clube Golfe Rilhadas fechado o pódio com (114 pancadas).

Segundo Hugo Espírito Santo “apesar de conhecer muito bem o campo, esta foi uma vitória difícil, pois o Arnaldo bateu-se muito bem, e esteve sempre na luta até ao final, acabando só por se decidir nos últimos 9 buracos. Estou muito feliz por ter sido a minha primeira vitória com as cores do Clube de Golfe de Rilhadas em P&P, e também claro, de ter atingido o primeiro objectivo da época, a revalidação do Título da Taça da AGNP.”

De referir que o Pitch & Putt é uma modalidade de Golfe, cujas distâncias máximas são de 90 metros e apenas se podem utilizar três tacos.
.

Sem comentários: