.

.
.

domingo, 20 de abril de 2014

33.º título do Benfica foi muito festejado em Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto: JCL e Robert Bob 

Praça 25 de Abril vestiu-se de vermelho

Mal terminou o jogo entre o Benfica e o Olhanense que os benfiquistas venceram por 2-0 que a festa começou em todo o país e Fafe não fugiu à regra com as pessoas a dar aso à sua imaginação saíndo à rua, enfeitando carros e outro tipo de viaturas para festejar o 33.º título no campeonato português da equipa lisboeta. 

O centro da cidade de Fafe pintou-se de vermelho e a Praça 25 de Abril serviu de palco de convergência para todos os manifestantes. Houve até quem alugasse um autocarro descapotável para comemorar este feito. 

Todos os motivos serviram para festejar, desde bandeiras, cachecóis, buzinas e até foguetes mas o mais importante de tudo foram os gritos de euforia dos fafenses que queriam mostrar o seu amor ao clube gritando bem alto Benfica e "Somos campeões". 

Este pode ter sido apenas o primeiro de vários motivos de festa pois a equipa encarnada ainda se encontra na corrida para eventualmente poder vencer outras competições.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa tarde. Gostaria, se possivel, que me mandasse a foto que tiraram do autocarro que esteve na festa em Fafe para o meu mail. O mail é ana2nogueira_@hotmail.com

Muito obrigada!