.

.
.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Atletismo: Cepanense e Ginásio Vital estiveram na Corrida Jumbo

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gilberto Fernandes 

Corrida com história e muita amizade

Um número considerável de fafenses participou na Corrida Jumbo de Guimarães, organizada pela Fundação Pão de Açuçar Auchan que tinha actividades para todos os gostos e idades. Desde a corrida mãe de dez quilómetros a uma caminhada de cinco quilómetros e a corridas de Bambis, Benjamins A e B, centenas de pessoas se reuniram para praticar desporto, com monitores a fazerem o aquecimento e os alongamentos ao som de música e em forma de dança. 

Muitos foram os individuais que se deslocaram à cidade berço e de uma forma mais organizada marcaram presença as equipas da SR Cepanense e do Ginásio Vital. 

O “Carrossel do Jumbo” não era um percurso fácil para quem não está habituado a correr pois ao longo dos dez quilómetros, com partida e chegada à Pista Gémeos Castro, houve muitas subidas para ultrapassar. A corrida passou pelo Pavilhão Multiusos de Guimarães, Palácio dos Duques de Bragança, Igreja de S. Pedro, centro Histórico, Câmara, antigo Teatro Jordão, Estação da CP, Cruz de Pedra e regressou novamente pelo Multiusos à pista Gémeos Castro, onde foram entregues as medalhas de presença, a quem terminou a prova e os prémios aos vencedores de cada escalão.
.

Sem comentários: