.

.
.

terça-feira, 15 de abril de 2014

Co-Piloto fafense Mário Castro também no Todo Terreno

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Vai navegar ao lado de Pedro Dias da Silva

O co-piloto fafense Mário castro vai estar presente, para além do Campeonato Nacional de Ralis, onde é navegador de Pedro Meireles, no Campeonato Nacional de Todo o Terreno, como pendura de Pedro Dias da Silva, com quem já fez dupla de sucesso nos ralis. 

Eis o que disse o co-piloto fafense sobre esta sua incursão no Todo o Terreno "Onze anos após o nosso último rali juntos, surgiu a oportunidade de voltarmos a correr. Acompanhei o Pedro entre 1998 e 2003 ao longo de 46 ralis, tendo alcançado excelentes resultados onde se destaca o Título de Campeões Nacionais de Ralis Gr-N em 2001, na altura aos comandos de Mitsubishi Lancer EVO 6.5. Após esta longa paragem o Pedro decidiu voltar á competição ainda que numa categoria diferente, o TT, e convidou-me para seu navegador. 


Segundo o fafense, este projecto passa por "participar no Desafio Mazda que integra 5 provas do Campeonato Nacional de TT em 2014 num carro da categoria T1. "Ambos temos apenas no nosso palmarés uma única prova de TT por isso os objetivos traçados para esta época passarão por aprender o mais possível mas sempre focados em andar rápido e quem sabe conseguir alguns resultados interessantes ao nível do Desafio Mazda". 


A primeira prova será já o Rali TT - Vinhos Ervideira que se realiza a 25 e 26 de Abril.
.

Sem comentários: