.

.
.

domingo, 6 de abril de 2014

Div. Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 1 - Dumiense FC, 0



Texto: João Carlos Lopes / Foto: Gil Soares 

Golo de Rafa deixa o Travassós a respirar outra vez 

O GD Travassós tinha um jogo importante para as suas contas e aspirações ao receber um adversário directo na luta pela manutenção, tendo sido grande na atitude ao derrotar o Dumiense por uma bola a zero equipa que estava fora da linha de água acima dos fafenses, posição que se inverteu agora com a equipa de Paulo Soares a ter mais três pontos que os bracarenses. 

Até ao intervalo tinha prevalecido o nulo no marcador pois ambas as equipas queriam ganhar mas o empate dava vantagem ao Dumiense que continuaria à frente do Travassós. 

Na segunda parte seria Rafa a decidir o jogo, marcando quando estavam decorridos apenas três minutos do reatamento, um golo que acabou por ser de ouro pelo valor que teve para a equipa travassolista que além dos três pontos emergiu da linha de água. 

Na próxima jornada o Travassós desloca-se  ao campo do último classificado, Pevidém e uma vitória poderá ser um excelente balão se oxigénio nesta fase do campeonato em que faltam cinco jornadas para o o mesmo terminar. Para já fica, além dos três pontos, a moral dos travassolistas em alta com esta vitória.

Sem comentários: