.

.
.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Div. Pró-Nacional: GD Travassós - Vieira SC será repetido na íntegra este Sábado pelas 15H

Texto: João Carlos Lopes 

Uma vitória dará novo alento ao Travassós 

O jogo entre o GD Travassós e o Vieira SC, relativo à 11.ª Jornada do Campeonato da Divisão Pró-Nacional da AF Braga vai jogar-se este Sábado no Campo dos Carvalhinhos, pelas 15 horas, sendo o mesmo disputado na íntegra, apesar de na altura ter sido interrompido aos 58 minutos devido ao nevoeiro.

Nessa ocasião, a dois de Novembro, ficou a ideia de que seria apenas disputado o tempo restante. Montelongo Desportivo consultou um dirigente do Travassós que nos afirmou que o jogo será repetido desde o início. 

De salientar que quando o jogo foi interrompido as equipas registavam uma igualdade a uma bola, tendo marcado Hélio aos quatro minutos para o Vieira e Carioca para o Travassós aos 25.

Este jogo não está contabilizado na classificação dos dois clubes. É um jogo que, em caso de vitória servirá as pretensões do GD Travassós que luta pela permanência neste escalão e poderá ficar mais solto em relação à linha de água, pois está na posição imediatamente acima da mesma. 

Nesta altura o Vieira é 5.º com 55 pontos e o Travassós 14.º com 31. De referir ainda que o jogo foi antecipado para as 15 horas a pedido do Vieira SC, a que a Direcção do GD Travassós anuiu.
.


Sem comentários: