.

.
.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Bruno Monteiro
SC Freamunde
Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

I LIGA (Zon Sagres) - JORNADA 25

O Vitória de Guimarães (8.º), de TOMANÉ, deslocou-se a Lisboa onde perdeu com o Sporting (2.º) por uma bola a zero, tendo caído uma posição na tabela. Recebe o Estoril Praia na próxima jornada. 

II LIGA (Cabovisão) - JORNADA 35

O Moreirense FC (1.º), de SANDRO, foi empatar a uma bola a Penafiel (4.º) e com isso perder o primeiro lugar para o Porto B, porém em muito boa posição de subida, uma vez que as equipas "B" não o podem fazer.Recebe o Leixões na próxima jornada.    

O Santa Clara (19.º), de MIKE, foi perder ao terreno do Desportivo das Aves (6.º), por uma bola a zero. Está a apenas três pontos acima da lanterna vermelha, Atlético, sendo certo que o último lugar é o único de despromoção esta temporada. Desloca-se ao Braga B na próxima jornada. 


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE DE SUBIDA - ZONA NORTE - JORN. 7

O Freamunde (1.º) de BRUNO MONTEIRO e TIAGO ANDRÉ, foi vencer ao terreno do S. João de Ver (7.º) por 2-0 e ficar ainda mais primeiro na classificação, com mais quatro pontos que o Vizela, onde se desloca na próxima jornada.  

O GD Bragança (4.º) de MIGUEL LEMOS, foi perder ao campo do Vizela (2.º) por 5-1, caindo do segundo para o quarto lugar. Desloca-se ao Cesarense na próxima jornada. 

A AD Limianos (último) de RICARDO NOGUEIRA, recebeu e empatou com o Vitória de Guimarães B (3.º) a duas bolas, travando a caminhada dos vitorianos na luta pela subida. Desloca-se a S. João de Ver na próxima jornada.   


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE MAN./DESCIDA - SÉRIE A JORN. 7 

SÉRIE B  

O FC Felgueiras (1.º) do Adjunto MIGUEL CASTRO, deslocou-se ao terreno do Ribeirão (5.º) onde perdeu por 2-0 mas ainda conseguiu manter o primeiro lugar nesta série. Desloca-se ao Varzim na próxima jornada.  

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 28

O Maria da Fonte (9.º) de RUBEN FERNANDES e de RICARDO MORAIS, empatou em casa com o Desportivo de Ronfe a zero bolas SC (10.º). Na próxima jornada desloca-se a Braga para jogar com o Celeirós.  
  
O União Torcatense (3.º) de RICARDO SOARES, recebeu e bateu o Celeirós por 3-0 (13.º). Continua na expectativa para chegar ao poleiro. Vai receber o Porto D'Ave na próxima jornada.     

GD Serzedelo (6.º), de JOÃO SAMPAIO sofreu nova derrota ao perder em casa do Dumiense (14.º) por 3-2, ficando mais distante pela discussão da subida. Vai receber o Pevidém na próxima ronda.  

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 17

O Minas de Argozelo de PEDRO COSTA (2.º), foi empatar ao terreno da AE Africanos de Bragança (6.º) a uma bola, mantendo o segundo lugar na tabela. Recebe o Torre de Moncorvo na próxima jornada.
.

Sem comentários: