.

.
.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Futebol / Legião Estrangeira

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

I LIGA (Zon Sagres) - JORNADA 26

O Vitória de Guimarães (10.º), de TOMANÉ, recebeu o Estoril Praia (4.º) com quem perdeu por 1-3, tendo caído duas posições na tabela. Desloca-se ao Restelo para jogar com o Belenenses na próxima jornada. 

II LIGA (Cabovisão) - JORNADA 3

O Moreirense FC (1.º), de SANDRO, recebeu e bateu o Leixões(19.º) por 2-0 e está mesmo muito perto de festejar a subida de divisão. A festa, mediante a conjugação de resultados, até pode acontecer já na próxima jornada no recinto do Desportivo das Aves.    

O Santa Clara (17.º), de MIKE, venceu no fora de portas o SC Braga B (18.º), por 1-2 tendo passado inclusive pelos bracarenses na tabela classificativa, pois subiu dois lugares. Vai receber o Marítimo B na próxima jornada. 


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE DE SUBIDA - ZONA NORTE - JORN. 8

O Freamunde (1.º) de BRUNO MONTEIRO e TIAGO ANDRÉ, foi perder ao recinto do FC Vizela (2.º) e ver reduzida a vantagem para apenas um ponto. Na próxima jornada recebe o Cesarense. 

O GD Bragança (5.º) de MIGUEL LEMOS, perdeu no recinto do Cesarense (4.º) por 1-0, caindo mais uma posição, tendo sido ultrapassado pelo adversário. Vai receber o Boavista FC na próxima jornada. 

A AD Limianos (último) de RICARDO NOGUEIRA, foi empatar ao campo do S. João de Ver (penúltimo), sem golos, naquele que foi o terceiro empate nesta fase, onde ainda não venceu. Recebe o Vizela na próxima jornada.   


CAMPEONATO NAC. SÉNIORES - FASE MAN./DESCIDA - SÉRIE A JORN. 8

SÉRIE B  

O FC Felgueiras (2.º) do Adjunto MIGUEL CASTRO, deslocou-se à Póvoa onde perdeu com o Varzim SC (7.º) por 1-0, tendo perdido também o comando para o FC Famalicão. Recebe o Joane na próxima jornada.  

DIVISÃO PRÓ NACIONAL AF BRAGA - JORNADA 29

O Maria da Fonte (11.º) de RUBEN FERNANDES e de RICARDO MORAIS, Foi perder ao recinto do Celeirós (13.º) por 2-1. Com este resultado começa a ficar numa situação algo perigosa quando faltam cinco jornadas para o final. Na próxima jornada recebe o Porto D'Ave para um dérbi concelhio.  
  
O União Torcatense (2.º) de RICARDO SOARES, Foi ao recinto do Porto D'Ave vencer por 1-2 e colocar alguma pressão no Santa Eulália que não desarma na frente. Vai receber o Marinhas FC na próxima jornada.     

GD Serzedelo (6.º), de JOÃO SAMPAIO regressou às vitórias ao vencer o Pevidém (último) por 2-1. Está a sete pontos do 1.º lugar. Desloca-se ao terreno do líder Santa Eulália na próxima ronda.  

DIVISÃO HONRA  AF BRAGANÇA - JORNADA 18

O Minas de Argozelo de PEDRO COSTA (2.º), derrotou o líder Torre de Moncorvo (1.º) por números estrondosos, 5-0. A distância pontual entre as duas equipas é de nove pontos mas os "mineiros" souberam como subtrair  os três pontos de quem tem muito minério acumulado. Grande vitória da equipa deste fafense. Desloca-se ao terreno do Freixo na próxima jornada.
.

Sem comentários: