.

.
.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Futebol Popular Sub 17 GCD Armil é o grande campeão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: F. Fernandes 

Título festejado em casa

A equipa do GCD Armil, orientada por Paulo Cunha é a grande vencedora da edição 2013/14 do Campeonato da Associação de Futebol Popular de Fafe na categoria de Sub-17. O último jogo foi decisivo para a conquista do título pois o Armil recebia o segundo classificado Quinchães e estavam apenas separados por dois pontos, tendo a partida terminado com um empate. Foi em ambiente de festa e perante muito público que os armilenses festejaram este título. 

A equipa do Armil foi a mais regular da prova da qual sai invicta pois conseguiu onze vitórias e três empates em catorze jogos. Tendo marcado 59 golos, o que lhe confere o melhor ataque. A melhor defesa pertence ao segundo classificado, GD Os Amigos de Quinchães com apenas sete golos sofridos, o que dá uma média de meio golo por jogo, ou se quisermos ver de outra maneira, eram preciso dois jogos para sofrer um golo. 

O último lugar do pódio pertence ao GCD Paços que ficou com 27 pontos, menos nove que o líder e menos sete que o segundo. Este campeonato teve a participação das equipas do GCD Armil, GCDR Os Amigos Quinchães, GCD Paços, ACR Jugueiros, ACD Pica, GD Pinheiro, GDC Serafão e GCD Estorãos.
.

Sem comentários: