.

.
.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Futebol Popular Sub 17: GCD Paços, 0 - GCD Armil, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Armil foi feliz em Paços 

O jogo entre o GCD Paços, 3.º classificado e o GCD Armil, 1.º,  referente à 13.ª jornada, realizou-se na manhã de Domingo no Campo de jogos de Paços tendo a vitória sorrido aos armilenses pela margem mínima. Foi mais um grande jogo por parte das três equipas, contando com a equipa da arbitragem.

O Armil inaugurou o marcador logo aos 30 segundos de jogo, apanhando a equipa do Paços ainda a organizar-se e sem nada prever Rafa marcou, batendo assim o guarda-redes adversário.
  
Contudo, o Paços fez tudo por tudo para conseguir empatar a partida sem sucesso tendo várias ocasiões para marcar uma por parte de Rui Oliveira numa jogada individual a fazer embater a bola no poste da baliza do Armil e outra por Rui Rocha a não concluir a jogada, mais um por parte de Rui Oliveira a passar por vários adversários e já na linha de fundo cruzou neste caso sem sucesso.

Na segunda parte, mais do mesmo, o Paços em cima do Armil e estes  aqui e ali a tentar chegar lá à frente em contra ataque sempre por Rafa ou mesmo por Cunha, este com uma exibição muito aquém do seu real valor, muito por culpa da eficácia defensiva da equipa do Paços, que esteve muito bem nesse capítulo. 

Não conseguindo até final a vitória que tanto desejavam, até porque neste campeonato o Paços de uma ou de outra forma nunca conseguiu ganhar as duas equipas que seguem a sua frente, não por falta de qualidade individual e colectiva da equipa do Paços mas sim porque essas duas equipas neste momento são as mais fortes e tem mais soluções dentro dos seus Planteis, e num campeonato o que conta é a regularidade e nisso foram muito fortes.

Com o terceiro lugar garantido, o Paços vai ao Jugueiros a pensar somente na vitória, porque quer acabar o campeonato bem e dar aos adeptos um presente de final de temporada e  convictos de que fizeram tudo ou “quase tudo” para dignificar o emblema do Clube da melhor forma possível.

7 INICIAL DO PAÇOS: Fábio Costa (GR), Óscar Pereira, Hugo Carvalho (CAP), Rui Rocha, Rui Oliveira, Alexandre Oliveira, Vasco Fernandes, jogaram ainda:  Raul Castro, Fábio Castro, Alexandre Ribeiro (GR) e Rui Castro. Treinador Paulo Martins.

7 INICIAL DO ARMIL: Rui Pereira (GR), Daniel Pereira, Rafa, Cunha, Carneiro, Micael Pinto e João Ribeiro,  jogaram ainda: Jorge Ferreira, Ricardo Henrique, Paulo Cunha, Carlos Ferreira e André Castro. Treinador Paulo Cunha.
.   

Sem comentários: