.

.
.

domingo, 13 de abril de 2014

Futebol Popular Sub-17: GD Pinheiro, 4 - ACD Pica, 1

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 
.
Pinheiro teve mais caruma 

Os Sub 17 da ACD Pica foi  a Pinheiro perder com a equipa felgueirense por 4-1, em jogo disputado na sexta feira à noite, a contar para a 14.ª Jornada.

O Pica entrou melhor no jogo e logo aos 13' inaugurou o marcador por intermédio de Tiago André Rodrigues, num remate forte do meio campo com a bola a entrar no ângulo superior esquerdo da baliza de Nelson Pinto. 

O Pinheiro não tremeu com o golo sofrido vindo para a frente e logo aos 20', por intermédio de Sérgio Ferreira empatou o jogo. 

A partir daí os jogadores do Pica desconcentraram-se e aos 23' sofreu o segundo golo por intermédio de Jorge Pinto. Aos 27' Jorge Pinto voltou a marcar, chegando ao intervalo com  pica a perder por 3-1. 

Ao começar a segunda parte, Diogo André rematou forte e a bola bateu no poste esquerdo de Nelson Pinto. O Pica teve muitas oportunidades de golo, nunca concretizadas. 

Ao minuto 23' da 2.ª parte o Pica sofreu o quarto golo apontado por Jorge Pinto que fez o "hat-trick" no jogo. A partir daqui os jogadores do Pica baixaram a guarda e o Pinheiro tirou o pé do acelerador. 

SANTIAGO DE PINHEIRO: Nelson Pinto, Sérgio Ferreira, Jorge Pinto, Luís Nogueira, Pedro Pinto, Mário Moreira e Jorge Carvalhais. Jogaram ainda: Orlando Alves, Carlos Teixeira e José Moreira. Treinador, José Filipe Oliveira.

ACD PICA: Cristiano Cunha, João Pedro, Pedro Cunha, Diogo Fernandes, Tiago Rodrigues, Rui Alves e José Diogo. Jogaram ainda: Fábio Pinto, Bruno Martinho, Tiago Cunha, Vasco Machado e Francisco Gonçalves. Treinador, Pedro Freitas. 
.

Sem comentários: