.

.
.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Futebol Veteranos: UD Fafe A60, 0 - Paços de Brandão, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Equipa desfalcada perde mas não se rende

A UD Fafe A60 fez a recepção ao Paços de Brandão no Campo do Operário de Antime, com uma equipa muito desfalcada e praticamente apenas com os onze jogadores iniciais, tendo perdido por uma bola a zero num jogo em que veio ao de cima a entrega dos jogadores que lutaram enquanto tiveram forças por um resultado positivo. 

Os veteranos fafenses fizeram aquilo que lhe foi possível nesta partida em que chegaram ao intervalo com sem sofrer qualquer golo. O golo solitário do visitante evidencia bem que a partida foi equilibrada e que os fafenses nunca baixaram os braços. Quem faz o que pôde a mais não é obrigado e a derrota, tal como as muitas vitórias conquistadas esta época valem o que valem porque estes jogos, para além do desporto assentam numa grande vertente social e num espírito de quem corre por gosto nem cansa nem desanima seja qual for o resultado. 

Na terceira parte houve convívio com jantar entre as duas equipas onde não foi discutido o resultado mas sim cimentadas as bases que fazem dos veteranos um pilar que segura o futebol para além dos campeonatos e das competições.
.

Sem comentários: