.

.
.

domingo, 13 de abril de 2014

Futsal - Benjanims AF Braga: Nun'Álvares, 2 - Gualtar, 3

Texto: BML 

GNA complicou a vida ao campeão 

- Este jogo mostrou a evolução dos pequenos Condestáveis

A equipa do Nun'Álvares recebeu o primeiro classificado e já campeão Gualtar, tendo sido derrotado por 3-2, num grande jogo de futsal.

A primeira parte mostrou que não é por acaso que a equipa de Braga já se sagrou campeã, a quatro jornadas do fim do campeonato,  mas as melhores oportunidades acabaram por ser dos nunalvaristas, com Ruben a surgir isolado perante o guarda-redes adversário por três ocasiões,  tendo atirado sempre ao lado da baliza. O intervalo chegou com com o marcador ainda inactivo.

Na segunda parte o Nun'Álvares entrou maia pressionante e aos 2 minutos abriu o marcador por intermédio de Rui Pedro,  que após ganhar a bola no meio campo ofensivo rematou fora da área,  sem hipótese para o guardião adversário.  

Aos 8 minutos os visitantes empataram o jogo num lance de pontapé de linha lateral. Passados alguns minutos os bracarenses fazem dois golos quase seguidos, em dois cantos. Os condestáveis nunca baixaram os braços e a 1 minuto do fim ainda reduziram para um golo de diferença, com Daniel a encostar para o fundo das redes.  Pouco depois o jogo terminou com a vitória da equipa do Gualtar, por 3-2.

Esta derrota não belisca a excelente temporada que a equipa liderada por Luís Barros está a fazer, pelo contrário dá claros sinais positivos da evolução da equipa, que na primeira volta tinha sido derrotada por este mesmo adversário por 8-1.

Nun'Álvares: Tiago,  João Pedro (C), Zé Carlos, Rúben, Rui Pedro.  Jogaram ainda: Fábio,  Cristiano,  Merinda, Tiago Pires,  Daniel,  Diogo.  Técnicos: Luís Barros,  Nuno Barbosa e Mário Magalhães.

Golos: Rui Pedro,  Daniel
.

Sem comentários: