.

.
.

sábado, 12 de abril de 2014

Futsal Masc. - AF Braga: CRP Delães, 1 - Nun'Álvares, 2

Diogo Rafael
Texto: João Carlos Lopes 

Diogo Rafael e Tiago Nogueira assinaram a 15.ª vitória do GNA

Os seniores do Grupo Nun'Alvares foram ao Pavilhão Municipal de Delães, em Famalicão conquistar a 15.ª vitória da época o que é obra para quem surge com uma equipa sem experiência alguma de campeonatos distritais e consegue este numero brilhante de jogos ganhos, ombreando com equipas que pagam salários a jogadores, quando os do GNA jogam apenas por carolice. 

Este Delães não está bem classificado mas isso só deixou a equipa descontraída perante um GNA que não gosta de perder e nas vezes que isso aconteceu vendeu sempre cara a derrota. 

A equipa de Hugo Oliveira foi a primeira a marcar através de Diogo Rafael, tendo levado a vantagem de um golo para o intervalo.

Na segunda parte os famalicenses, a jogar no seu Pavilhão e perante o seu público conseguiram chegar à igualdade. Porém, o GNA não viajou para receber desfeitas e Tiago Nogueira voltou a colocar os Condestáveis na frente do marcador marcando o golo que viria a ser o da vitória.

Na próxima jornada o GNA vai receber o FC Barcelos, em jogo a realizar no Pavilhão do Nun'Álvares e onde vai tentar conquistar mais uma vitória.

De louvar o grande trabalho que o técnico Hugo Oliveira tem feito com esta equipa colocando-a no primeiro terço da tabela e a praticar um futsal de qualidade.   
.    

Sem comentários: