.

.
.

domingo, 20 de abril de 2014

Futsal Masc.: Nun'Álvares, 7 - FC Barcelos, 3

Guardião Vitinha
bisou no jogo 
Texto e foto: João Carlos Lopes 

Guarda-redes Vitinha bisou na partida

- João Vítor e Luís Paulo também bisaram 

O Grupo Nun'Álvares conquistou mais uma vitória no Campeonato Distrital de Futsal em Seniores ao receber e bater o Futsal Clube de Barcelos por 7-3, numa partida em que os fafenses tiveram que se esforçar para contrariar a motivação do adversário. O grande destaque desta vitória vai para o guarda-redes Vitinha, que tem sido um dos pilares da equipa e que nesta partida brilhou ao apontar dois golos de baliza a baliza. 

A equipa orientada por Hugo Oliveira viu os barcelenses disputarem a primeira parte com garra e concentração, dificultando a estratégia ofensiva do GNA e por isso mesmo se verificava equilíbrio no marcador no final dos primeiros 20 minutos de jogo. Marcou primeiro João Vítor para o Nun'Álvares, tendo os barcelenses igualado.

Na segunda parte foi mesmo a turma de Barcelos a adiantar-se no marcador ao fazer o 1-2. Porém, Luís Paulo logrou obter o empate ao fazer o 2-2. No entanto a equipa de Barcelos estava determinada e voltou a marcar, ficando a vencer por 2-3. Seria novamente Luís Paulo a igualar a partida com uma igualdade a três bolas.

O Nun'Álvares passou para a frente do marcador com um golo de Vito. Depois de estar a perder por 4-3 os barcelenses começaram a jogar no sistema de 5x4 e aí apareceu Vitinha a fazer dois golos de baliza a baliza e a sentenciar a partida a a favor do GNA. 

.

Sem comentários: