.

.
.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Futsal Veteranos - AFPF: FC Marinhão já é campeão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: F. Fernandes 

Fibra de vencedores  

O Futebol Clube Marinhão já é o vencedor do 1.º Campeonato de Futsal de Veteranos, organizado pela Associação de Futebol Popular de Fafe quando falta disputar ainda uma jornada para o fim da competição. 

A equipa orientada por "Chalana" foi a mais regular durante toda a prova sendo a mais mortífera no ataque e a menos batida na defesa, o que revela a qualidade da mesma.

Ao longo das 13 jornadas já disputadas a equipa de Marinhão venceu 11 jogos, empatou um e perdeu outro e distanciou-se da demais concorrência, com os outros lugares do pódio ainda por definir entre a Associação de Futebol Popular de Guimarães e o GD Silvares.

A equipa de veteranos de Futsal do FC Marinhão é composta por antigos jogadores de futebol, alguns deles com passagem pelos seniores da AD Fafe e que mesmo sem conseguirem disfarçar as "barriguinhas" fazem rolar a bola  

De salientar que esta primeira edição da  competição é composta pelas equipas do FC Marinhão, Associação de Futebol Popular e Guimarães, GD Silvares, GDC Serafão, GDCR Fareja, AD Fafe, GCD armil e Desportivo Ases de S. Jorge. 
.

Sem comentários: