.

.
.

terça-feira, 29 de abril de 2014

GD Fareja quer federar equipa de Juniores - Estão abertas as captações!

Texto: João Carlos Lopes 

Iniciativa muito louvável 

Depois de ter anunciado o abandono do Futebol popular no final da presente temporada e o ingresso da sua equipa sénior no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Braga o GD de Fareja anuncia agora a intenção de federar também uma equipa de Juniores. 

Para tal já anunciou as captações que estão agendadas para os próximos dias 26, 28 e 30 de Maio, a partir das 19:30 horas no Campo do GDCR Fareja. Para tal, os interessados que tenha entre 16 e 18 anos podem comparecer para se darem a conhecer aos responsáveis por esta colectividade que fez história no futebol popular mas sentiu que chegou a hora de partir para outros voos. 

Louva-se esta atitude do Fareja pois vem juntar-se a outros clubes fafenses que têm juniores federados para além da AD Fafe, como sejam o Arões SC, GD Travassós e GD Vasco da Gama. Durante anos a falta de alternativas a este escalão fazia com que muitos jogadores terminassem a sua formação a nível federado de forma prematura. Agora e até em tempos de crise, verifica-se uma boa oferta. Os jovens e o desporto agradecem.  
.

Sem comentários: