.

.
.

domingo, 6 de abril de 2014

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: Crescer Mais, 1 - GD Golães, 3

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Lando bisou num Golães autoritário

Os iniciados do GD Golães foram a Guimarães vencer a equipa do Crescer Mais por 3-1, numa partida em que apesar da vitória a equipa de João Miguel por ser muito perdulária. 

O Golães começou o jogo a criar perigo mas Rui não conseguiu finalizar. Na primeira parte só deu Golães que jogou sempre no meio campo da equipa da pois entrou a pressionar a toda a largura do terreno, que por sinal estava lamacento e dificultava a o jogo pelo chão e a progressão dos jogadores. 

Aos 11' e 13' Rui Miguel e Mira ambos isolados não conseguiram fazer golo. Aos 16' 18', Kiko nas duas vezes, dentro da área, fez dois remates à meia volta mas a bola subiu muito

O Golães chegou ao golo, que já merecia, aos 21' num bom lance de futebol em que Lando fez um grande chapéu com a cabeça ao guarda-redes. Aos 28' Lando chutou e Mira na insistência fez o 0-2 para os golanenses. 

A equipa de Golães estava de pé quente e aos 32' Lando bisou ao fazer o 0-3. desferindo um potente remate fora da área.

A equipa da casa não fez nenhum remate na primeira parte pelo que o Golães levava para o descanso uma vantagem mais que justa. 

Na segundo parte houve algumas alterações na equipa golanense, saiu Zé e Nuno e entraram Ivo e João Fernandes. Mal começou, aos 36' a equipa da casa reduziu par o 1-3, num lance de insistência.

E logo de seguida num contra-ataque rápido Bruno fez falta para parar o ímpeto da equipa da casa que apareceu mais agressiva e subiu um pouco as linhas no campo. 

A equipa de João Miguel reequilibrou o jogo aos 42' e teve a oportunidade para fazer o 1-4 por Mira, porém o remate saiu fraco e o guarda-redes defendeu sem problemas. 

A partir dos 50' a equipa da casa começou a chutar muito fora da área. Contudo, o guardião golanense Telo resolvia todos os problemas.

Aos 65' Diogo teve uma grande arrancada e quando chegou perto do guarda-redes da equipa da casa chutou fraco. Logo de seguida é Lando a tentar fazer o 1-4 mas a bola bate nas costas de um jogador e Ruben que tinha entrado aos 55', falhou a recarga quando podia ter feito um pouco melhor. Pouco depois terminou o jogo. 
.

Sem comentários: