.

.
.

domingo, 13 de abril de 2014

Iniciados - 2.ª Div. AF Braga: GD Golães, 3 - AD Fafe, 0

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Golanenses dominaram e venceram

O GD Golães recebeu e bateu a AD Fafe por 3-0 em jogo a contar para ao Campeonato Distrital da 2.ª Divisão em Iniciados, num jogo  realizado num Domingo  soalheiro com muita gente a assistir.  

Como tem sido hábito ao longo do campeonato, o Golães entrou forte e logo aos três minutos enviou uma bola à trave por Diogo. 

Os golanenses controlaram a partida e jogavam um bom futebol e aos 11' produziram mais uma oportunidade por intermédio de Luís. Volvidos passado 5' Mira fez 1-0. Estavam decorridos 16 minutos de jogo e o Golães materializou finalmente a sua superioridade.  

Aos 23' Luís na entrada da área chutou fraco. O Fafe conseguiu chegar à baliza do Golães aos 26' ganhando um canto, no qual  criou muito perigo e aos 33' o Golães respondeu por Rui que, isolado chutou muito fraco.

Na segunda parte o Golães fez entrar Lando e sair Ivo. Aos  38' criou mais uma oportunidade de golo desperdiçada por Luís. O Fafe subiu as linhas neste período  e aos 41' criou um bom lance de futebol mas sem perigo.

Aos  47' Mira numa jogada de insistência entrou dentro da área e sofreu penalti. Lando aproveitou para fazer o 2-0, atirando a bola para um lado e guarda redes a atirar-se para outro.

O Fafe tornou a insistir aos 51' com um remate de fora dá área que saiu por por cima. Luís, do Golães, na resposta, dentro da área, chutou mas sem convicção. Aos 22' Diogo, dentro da área, rematou por cima e aos 25' o Fafe fez um grande remate mas Telo correspondeu com uma grande defesa. 

Aos 62', Mira numa boa jogada individual sofreu grande penalidade e Luís aproveitou para fazer o 3-0, sentenciando o jogo. 
.

Sem comentários: