.

.
.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Juvenis - Af Braga: CD Lousado, 1 - Vasco da Gama, 5

Texto e foto: AC 

Regresso ás vitórias com goleada 

- Hat-trick de J. Moura

O Vasco da Gama foi vencer o CD Lousado, por 1-5, em jogo de acerto de correspondente à 21,ª jornada, disputado no campo emprestado pelo GD Ribeirão, praticado sob calor intenso.

Logo no início o Vasco da Gama deu a entender o que queria da partida com dois ataques perigosos na direita protagonizados por Lemos e Ricardo, que acabaria por marcar logo de seguida inaugurando assim o marcador.

Embalados e motivados e com grande entreajuda colectiva, chegaram ao intervalo com o resultado de 3-0 com mais dois golos de J. Moura.

Na segunda parte, nova entrada de rompante e ampliação do resultado para 4-0, por intermédio de J. Moura fechando assim um hat-trick. O Lousado viria a reduzir para 1–4 num erro defensivo e mesmo assim só na recarga, após grande defesa no primeiro remate. 

Com alguns desperdícios à mistura e com grande exibição do guarda-redes do Lousado só na parte final o Vasco da Gama voltou a marcar, agora por intermédio de Lemos.

De referir ainda a utilização de Pedro Jorge e Ricardo, que mesmo sendo Juvenis, fazem parte do plantel de Juniores, contribuindo assim com maior experiência na goleada ao Lousado.

Arbitragem com alguns erros mas sem influência no resultado.


GD VASCO DA GAMA:: Sérgio, Paulo Miguel, Marco, Micael (Marcelo), Ruben (Diogo), Pedro Jorge, Lemos, J. Almeida, Vasco (cap.), J. Moura e Ricardo. Treinador: José Alberto.
.

Sem comentários: