.

.
.

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Pedestrianismo: Confira o percurso da XIV Marcha da Liberade

.

Texto: João Carlos Lopes / Foto: R. Granja

Locais míticos que não pode deixar de revisitar


- Junte-se à marcha e sinta o ambiente da pura liberdade 

As fotos revelam alguns dos lugares míticos do Concelho por onde vai passar a XIV Marcha da Liberdade que você não pode perder a oportunidade de revisitar. 

Canal da Fábrica do ferro e tudo que o envolve, Ponte do Romeu, Castro e capela de Santo Ovídio, antiga estação do Caminho de Ferro de Cepães e muitos outros lugares juntos aos rios Ferro e Vizela que o vão encantar em mais uma caminhada que comemora a revolução dos cravos. 

Uma iniciativa a que Montelongo Desportivo tem o gosto e o prazer de se associar desde a nossa existência como meio de informação e desde o início da mesma, a título individual, como pedestrianista. Nós não escrevemos só sobre desporto, também o praticamos e o vivemos com muita vontade e alegria, dai o nosso lema Com o desporto, Pelo desporto. Pelo que temos visto ao longo destes anos todos podemos acrescentar que Fafe tem muito para ver e apreciar e só percorrendo os caminhos a pé se pode saborear sítios que muitos de nós nem sabiam que existiam. Esta Marcha da Liberdade tem sido uma constante descoberta do Concelho de Fafe, ao percorrer todas as sua freguesias.  
.

Sem comentários: